Política de Entrega

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por ONLINE ORTOPEDIA, com endereço na Rua Vergueiro, 6604 - Alto do Ipiranga - São Paulo, SPinscrita no CNPJ/MF sob o CNPJ 12.538.800/0001-40, com Inscrição Estadual nº 145.899.156.119 .  

 

2. Contato – SAC (Serviça de Atendimento ao Consumidor ONLINE ORTOPEDIA )   Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a ONLINE ORTOPEDIA disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas ONLINE ORTOPEDIA , durante os horário de funcionamento;

(b) Pelos telefones (11) 5062-8756 ou (11) 95618-5279, segunda a sexta das 9h às 18h;

(c) Por e-mail para o endereço: loja@onlineortopedia.com.br, sempre acompanhado das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

 

3. Locais atendidos 

A ONLINE ORTOPEDIA opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, a ONLINE ORTOPEDIA não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros. 


4. Prazos de entrega   

Durante o processo de Compra, a ONLINE ORTOPEDIA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.  

 

5. Horário de entrega e agendamento   

A ONLINE ORTOPEDIA efetua as entregas de Produtos por meio de serviços terceirizados como Correio e Transportadoras. Os horários de entrega e agendamento, portanto, deverão ser verificados com as empresas indicadas no ato da compra.

 

6. Valor do frete   

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a ONLINE ORTOPEDIA poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

7. Condições da entrega   

A ONLINE ORTOPEDIA despachará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores contratados não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. É necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a ONLINE ORTOPEDIA isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

 

8. Recusa de recebimento

   O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento ONLINE ORTOPEDIA ), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

9. Tentativas de entrega   

As empresas contratadas seguirão suas políticas de tentativas de entrega do produto ao cliente. Caso as tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à ON LINE ORTOPEDIA, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

 

10. Diversos   

Alterações do pedido. A ONLINE ORTOPEDIA não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a ONLINE ORTOPEDIA fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a ONLINE ORTOPEDIA informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente. 


Alertas. A ONLINE ORTOPEDIA poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.